TROCAS

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto através do email atendimento@galeria256.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento.

O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Galeria 256 fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto.

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade do cliente.

 

DEVOLUÇÕES

Os produtos comprados em nossa loja online, poderão ser devolvidos em caso de desistência da compra ou produto com defeito. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Caso exista necessidade de devolução, entre em  contato conosco, através do email atendimento@galeria256.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Galeria 256 fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Galeria 256 antes de qualquer procedimento. O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade da Galeria 256.

O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.